Não tenho medo da mudança. Não tenho medo de tentar, de arriscar, de mudar.

Não tenho medo de ser diferente, de chegar-me a frente, de respirar fundo e apostar o mundo. E rir-me frente ao perigo, não temo possíveis inimigos.

Não me falta coragem, não me sobra inocência, não me assustam as novas experiências.

Mas não há oportunidade, não há espaço de manobra, e sempre que penso que é agora, a frustração faz-me acordar para a realidade.

Gostava de desaparecer, de seguir por puro instinto o meu coração.

Desvanecer os compromissos e as responsabilidades. Mas a vida real puxa-me o tapete vermelho e comprido da imaginação.

E acalmo o meu espírito, e digo baixinho a mim mesma que será melhor depois. Que ir aonde nunca ninguém foi, não pode ser feito com tanto afã.

E conformo-me: O depois não é bem já amanhã.

4 Responses
  1. J.Ma Says:

    isso vem de dentro ou é o © de alguém?

    ou será mesmo de alguém e esse alguém está ai dentro? aprisionada da razão!?

    é uma luta dura...


  2. Nanda Says:

    J.MA,

    Vem de dentro. Vem do alguem aprisionado pela razão. Se pertencesse à alguém, teria a indicação do autor, não publico no blogue textos que nao sejam da minha autoria sem os devidos créditos aos autores.
    :)


  3. J.Ma Says:

    gostei de ler, espero que muita dessa inspiração venha muito da imaginação e um pouco de emoção. Beijo


  4. Nanda Says:

    J.Ma, desapareceste! Porque?